segunda-feira, 1 de março de 2010

A Odiosa III


Ok! Reconheço que minha necessidade sexual é praticamente fisiológica, aceito minha condição infeliz de ninfomaníaca inveterada. Porém, meus caros, os diletos leitores hão de convir que 3 meses de completa, ampla, geral, absoluta e irrestrita abstinência sexual é demais para qualquer mamífero. Como se não bastasse a atual conjuntura dos fatos, estou passando pela PIOR TPM EVER! Gostaria de poder entender o motivo de meu útero passar todo santo mês por essa crise existencial. Eu não sou milionária, sou insatisfeita com o tamanho dos meus seios, tenho pontas duplas, ganho pouco, sou chefiada por pessoas de capacidade intelectual infinitamente inferior a minha e o Ryan Reynolds sequer tem consciência da minha existência, mas nem por isso eu me revolto com a minha posição social e saio por aí fodendo o juízo alheio com minhas lamentações. Mas meu útero não pensa dessa forma! E cisma que meu baixo ventre não é suficientemente espaçoso para ele! Ele não entende que seu lugar é abaixo do meu diafragma, e tenta inutilmente transpô-lo, a qualquer custo, me causando dores lancinantes por 7 dias. E por coincidência, por crueldade ou demasiada acidez do humor divino nesses 7 infernais dias encontro-me de TPM. Agora, por favor, avaliem minha dramática situação: ninfomaníaca, abstinente a 3 meses, com cólicas insuportáveis, sangrando ininterruptamente há 3 dias, com os seios inchados e doendo e de TPM. E como se todos esses fatores de risco iminente ao mesmo tempo não fossem suficientemente perigosos, fui cantada por todos os pedreiros pelos quais passei! Logo eu, que sou partidária da máxima que defende pedreiros mudos e castrados! Ou seja, eu estava somente irritada com minha deplorável condição de frágil ser humano desprovido de garras ou fortes caninos ou qualquer outro meio natural de defesa que somente utiliza 10% de sua capacidade cerebral e se acha a última coca-cola gelada do deserto por tal futilidade, mas agora eu estou com sede de sangue! O próximo que me cantar, juro que arranco o pau a dentada!

Um comentário:

  1. Há alguns minutos cliquei em seu perfil do orkut por motivo próximo do acaso, creio. E ao ver que Juliana tinha um blog, me questionei sobre o que escreveria Juliana.
    Surpresa feliz a minha, fico sempre feliz quando meus amigos de infância não se tornaram idiotas com o tempo, o que vem acontecido com frequência, devo confessar.
    Gostei muito do texto que li!
    A proposito, desapareceu complemente de qualquer encontro aleatório com minha pessoa, por onde tem se escondido?

    ResponderExcluir