quarta-feira, 23 de julho de 2008

Bidu e Jack Tem Toda Razão - Duas Caipirinhas e a Conta . . .

É, acho que Bidu (sim, voltamos às boas!) e Jack Nicholson estão certos, e seguindo seus conselhos eu nunca, nunca irei interpretar o Coringa em qualquer filme que também façam parte do elenco Christian Bale e Heath Ledger (bom lembrar que o primeiro espanca mulher e o segundo além de ter sido viado gostava de roubar a cena de monstros sagrados do cinema como Jack). E os quatro (enumerando: Bidu, Jack Nicholson, Christian Bale e Heath Ledger) me fizeram pensar a respeito de coisas que devo realizar com certa urgência ( antes que eu morda minha própria língua, aceite um papel de Coringa num filme com Christian Bale - e só com ele porque o Heath Viadinho Ledger morreu, e sucumba em meio a vodkas com limão, Red Lucky Strikes e dor de corno - MUITA dor de corno - após perceber que não sou um monstro sagrado do cinema internacional ao ser rechaçada por resenhistas recalcados e críticos mal comidos):

1- Preciso tomar um porre de Absinto (se com um gole a boca fica dormente, será que se eu encher a cara eu fico TODA dormente???)
2- Viajar pela Irlanda e todos esses outros países com quê de místicos
3- Dar pro Hugh Jackman (tudo bem, pode ser pro Marcos Pasquin se o Hugh recusar . . .)
4- Arrumar uma bela desculpa pra arrebentar a cara das pessoas que me magoram, e pedir desculpas para as quais eu magoei (e implorar pra que elas aceitem)
5- Experimentar o amor, só mais uma vez (e eu juro que não peço mais!)
6- Fazer rapel, bungee jump e parapent
7- Ter uma filha, minha Pietra
8- Bater um pega com Vin Diesel: eu com meu Maveco preto, V8 e 'nitrado', ele com seu Impala camaleão igualmente potente
9- Ver meu time (FLUZÃÃÃÃOOO, EÔÔ, FLUZÃÃÃÃOOO, EÔÔ!!!!) ser capeão da Libertadores.
10- Fazer tudo isso e mais outras coisas que eu não posso expor aqui por motivos óbvios para os meus poucos e muito amados leitores . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário