sexta-feira, 9 de maio de 2008

Um chopp sem colarinho Pardal!...

Sabe o que mais me irrita, a única pessoa que consegue me tirar da razão? Eu! Nossa, é incrível como eu consigo ser estúpida e ingênuamente romântica, a ponto de esmurrar ponta de faca, mas não chegar ao 'absurdo' de uma D.R. Tudo, bem, acho que sou meio híbrida sexualmente falando nesse quesito. Meu reino pra não ter uma D.R. Agora, convenhamos: o cara some dois dias (sim, some, porque como a iniciativa de ligar pra saber se ainda batia aquele coração foi minha, caso eu não tivesse ligado ele também não se incomodaria em não procurar, logo, ele sumiu), não se preocupa em saber se eu estou bem, se fui atropelada ou quem sabe se achei uma bala de 357 (sim, porque tratando-se de um tiro de magnun 357 não xiste possibilidade de bala perdida, ela tá mais que achada!) na coxa esquerda e tive a perna amputada, ou se por acaso fui pedida em casamento pelo Hugh Jackman. Ele simplesmente sumiu. E eu, como estva irritadíssima, fiz o quê? Liguei pra ele pra dizer que estava morrendo de saudades. PUTA QUE ME PARIU! Por isso que sempre ouvi que todo castigo pra corno é pouco! Eu confesso, mereci uma galhada daquelas de fazer inveja ao Rudolf e seus companheiros de trabalhos. Em que mundo estamos? Foxy, ligando pro namorado, perdão, ao sabe-se lá o que meu (sim, pois expliquei anteriormente em 'Uma Stella e a Conta', nunca fui pedida em namoro, não haveria de sr agora diferente . . .) pra saber se está tudo bem, se ele aproveitou bastante o dia longe dela . . . E onde fica o título de 'cute little heartbreaker'? Parece que estão me pagando na mesma moeda, com juros e correção monetária rsrs. Ironia do destino. Eu o amo como não achei que um dia mereceria. E nos conhecemos a tão pouco tempo que me assusta isso. Não sei o que é se sentir frágil e vulnerável. Ou melhor, não sabia, agora eu sei. E nunca achei que doesse tanto. Sendo assim . . . Um chopp sem colarinho Pardal . . . E a conta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário