terça-feira, 5 de agosto de 2008

Confesso que amo, que bebo vodka com limão sometimes, que choro quando bebo mas que a última vez que eu chorei por alguém foi de verdade, e já faz muito tempo. E essa pessoa não voltou, nem por minhas lágrimas. Confesso que assim descobri que chorar não adianta, por que essas pessoas as quais amamos não voltam se chorarmos, nem adianta tentar. Confesso que jogo sinuca sozinha. Não por falta de compahia, mas porque amo minha própria compahia (quando meu alter ego não está, ele é sempre muito duro comigo!). Confesso que errei e não admiti. E confesso de antemão que caso erre again, ainda assim não admitirei. Confesso que rio quando não posso. Amo muito quando não não devo. E bebo igualmente muito quando descubro que não devia. Confesso que não sei ser cordata em uma briga, e por esse detalhe também as pessoas têm o péssimo hábito de não olharem na minha cara depois de uma briga. Confesso que eliminaria meus inimigos caso pudesse. Confesso que fumo demais. Confesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário